Breaking News

Receita De strogonoff Low Carb

strogonoff de carne low carb

Para os adeptos da dieta LOW CARB (baixo consumo de carboidrato), vamos ensinar como fazer Receita de Strogonoff Low carb. Uma deliciosa opção de receita para dieta Low Carb.

Receita de Strogonoff Low carb | Ingredientes

1/2 kg Alcatra
200 g creme de leite
150 g champignon fatiado
1/2 xc. molho de tomate escolha um molho que não tenha adição de açúcar e amido
1 cebola média picada
1 1/2 cl. sopa manteiga
1/2 cl. sopa mostarda dijon
sal a gosto

Receita de Strogonoff Low carb | Modo de preparar

Em uma panela doure a cebola na manteiga, adicione a carne e mantenha em fogo médio por 10 minutos.
Junte o champignon, o molho de tomate, a mostarda dijon e sal. Cozinhe por 5 minutos
Desligue o fogo, junte o creme de leite, misture e sirva logo em seguida.

Receita de Strogonoff Low carb | Benefícios da carne

A carne bovina Bos taurus, classificada como carne vermelha, termo utilizado para a carne dos mamíferos, que concentra mais quantidade de ferro do que a galinha ou peixe. Normalmente a carne vermelha é comida​​ assada, em costela, bife e também encontrada na forma de carne moída, normalmente utilizada em hambúrgueres. Existem alguns subprodutos transformados como a carne seca, carnes processadas e salsichas. A carne magra fresca é rica em vitamina e mineral, especialmente em ferro e zinco, portanto, é recomendado como parte de uma dieta saudável.

A carne (carne de vaca) é composta principalmente de proteína. O teor de proteína magra, da carne cozida, varia entorno de 30%. A proteína animal é geralmente de alta qualidade, contendo todos os 8 aminoácidos essenciais necessários para o crescimento e manutenção do nosso corpo. Os aminoácidos são os blocos edificantes das proteínas e muito importantes do ponto de vista da saúde. A sua composição nas proteínas varia amplamente, dependendo da fonte alimentar. A carne é uma das fontes dietéticas mais completas de proteína, com o perfil de aminoácidos sendo quase idêntico ao dos nossos próprios músculos. Por esta razão, comer carne, ou outras fontes de proteína animal, pode ser particularmente benéfico após a cirurgia e para os atletas em recuperação, ou durante outras condições em que o tecido muscular está sendo construído.

Nenhum comentário